get valium Lowell buy valium efectos secundarios de valium 5

valium 5 mg how strong valium no prescription tiempo de efecto de valium

viaggi soma bay buy soma soma summer slaughter

treat tramadol side effects buy tramadol tramadol xanax and zoloft

alguien toma xanax buy alprazolam xanax online Topeka

color of generic ambien buy ambien online can ambien be taken with neurontin

why isn't tramadol considered a narcotic buy tramadol online tapering tramadol withdrawal

getting valium in bangkok diazepam 5mg diazepam Knoxville

ambien and alcohol yahoo ambien drug can you take half of a ambien

stofnaam tramadol buy tramadol benefits of quitting tramadol

Biografia

Mandato Popular                                                                                                                                                                        Instrumento de Luta e Parceiro dos Movimentos Sociais

Juliana Cardoso é a única mulher da bancada do PT na Câmara Municipal de São Paulo. Indígena, nascida e criada na periferia da Zona Leste, iniciou sua militância nas Comunidades Eclesiais de Base.
Atualmente exerce seu terceiro mandato, que se consolidou como instrumento da luta dos movimentos sociais e sindicais. Seu trabalho cotidiano é pautado pelas batalhas das trabalhadoras e dos trabalhadores e por suas reivindicações.

Na luta de todas as horas, são alicerces do mandato o fortalecimento do SUS, a luta por moradia digna, a defesa dos direitos das mulheres, a inclusão cidadã da população LGBT, a batalha pelo parto humanizado, pela defesa dos diretos da crianças e adolescentes e pela luta contra o extermínio da juventude negra, pobre e periférica. O seu compromisso com a educação pública, saúde, cultura, assistência social de qualidade são também marcas de sua atuação.

Juliana enfrenta com resistência este momento político que estamos passando, nesta difícil conjuntura em que o país é governado por golpistas, que agem contra a classe trabalhadora, com a retirada de direitos – com as reformas previdenciária e trabalhista, por exemplo.

Seu mandato popular se opõe a gestão do prefeito Dória, um gestor da elite, que vai contra os avanços que ocorreram em nossa cidade. Uma gestão que já suspendeu parte do transporte escolar gratuito, cortou uma grande parcela da entrega do leite às crianças, que pretende privatizar o SUS e vender a cidade com ações higienistas contra a população de rua e vítimas da drogadição.

Juliana continua na luta e na resistência para que a periferia e os movimentos populares continuem tendo voz ativa na Câmara Municipal de São Paulo.

Close