aura soma b11 soma pills rowdy deadly soma images

tramadol and soma for back pain buy soma online soma web tasarım

ambien harmful effects buy ambien online generic ambien cr 6.25

get diazepam Cary buy valium valium vertigos

valium help u sleep buy valium valium knights chords

buy alprazolam from mexico order xanax effects xanax fetus

valium tabletas 10 mg buy valium online 85 valium a day

how much street value for xanax xanax for anxiety is it bad to take 4mg of xanax

pregnant and on valium cheap valium can i buy valium in bangkok

tramadol hcl 100mg sr buy tramadol cod tramadol overdose limit

Boletim SAMPAPREV: 11/12/18 – Terça-feira – Juliana aponta dívida dos bancos com os cofres públicos

Boletim SAMPAPREV: 11/12/18 – Terça-feira – Juliana aponta dívida dos bancos com os cofres públicos

“Enquanto os preços da energia elétrica, gás e combustível não param de subir, estamos diante de um projeto que reduz os salários dos funcionários públicos. É inadmissível apontar os aposentados públicos como os responsáveis pela situação financeira da cidade quando temos um quadro de endividamento de grandes bancos com a prefeitura”, vereadora Juliana Cardoso.

Sindicatos e associações dos funcionários públicos municipais foram contundentes durante a reunião desta terça-feira (11) da Comissão de Estudos que analisa a reforma da previdência. Todos representantes dos servidores solicitaram a retirada do Projeto de Lei 621/16 em tramitação na Câmara Municipal.

Com o tempo de apenas três minutos para suas intervenções, 13 entidades dos funcionários criticaram duramente o projeto e apontaram diversas incoerências. Mereceu destaque a segregação de massas, que cria dois fundos para as aposentadorias. Ela também é considerada inconstitucional.

“Diversos estados e cidades do Brasil que adotaram a segmentação de massas mudaram a lei e voltaram atrás, pois ela é insustentável financeiramente e as contas não fechavam”, afirmou o presidente do Sindsep, Sérgio Antiqueira.

“Nas páginas policiais, vemos seguidas ações da Polícia Federal contra fraudes praticadas nos fundos de capitalização criados em vários municípios a partir de reformas da previdência com a segregação de massas”, disse o representante do Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado de São Paulo, Hélio Campos Freire.

Para a vereadora Juliana Cardoso (PT), integrante da Comissão de Estudos, o assunto é complexo e o projeto em tramitação é superficial e apresenta muitas contradições. “Enquanto os preços da energia elétrica, gás e combustível não param de subir, estamos diante de um projeto que reduz os salários dos funcionários públicos”, comentou. “Mesmo com essa agenda de colocar o projeto em votação entre o Natal e Ano Novo, tenho certeza de que os funcionários vão se mobilizar para convencer os vereadores pela não aprovação”.

Mandato Juliana Cardoso

Close