buy zolpidem online Iowa buy ambien how to enjoy an ambien high

i'm taking phentermine buy cheap phentermine phentermine clinic clarksville tn

ambien doses available buy ambien online ambien and hydrochlorothiazide

ambien overdose child ambien online no prescription tamoxifen and ambien

does pain management prescribe xanax buy xanax online trouble sleeping without xanax

can you alternate xanax and ativan buy xanax why do you blackout on xanax

chest pain from ambien buy ambien buy zolpidem online Everett

what is the uses of valium buy valium online valium for heart patients

ambien pounding heart buy ambien ambien during labor

wine and ambien effects ambien for sale ambien in females

Câmara aprova cessão de área para Unifesp Leste

Câmara aprova cessão de área para Unifesp Leste

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou na sexta-feira passada (10), em segunda votação, o Projeto de Lei (PL), do Executivo, que destina áreas municipais ao Sesc (Serviço Social do Comércio) e à Unifesp (Universidade Federal de São Paulo).

A proposta, que recebeu 46 votos favoráveis e nenhum contrário, foi encaminhada durante a gestão do ex-prefeito Fernando Haddad e autoriza a concessão administrativa de uso ao Sesc da área situada entre as Ruas Xavier Curado e dos Patriotas, no Ipiranga, e a área municipal entre as avenidas Pires do Rio e Nordestina – distrito de São Miguel – para a implantação de uma nova unidade do serviço.  Para a Unifesp, o projeto concede o terreno localizado na Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, para a construção do Campus Universitário Zona Leste da instituição.

A vereadora Juliana Cardoso (PT), presidente da Frente Parlamentar da Câmara Municipal pela Unifesp Leste, explicou que a proposta é uma reivindicação antiga e que a aprovação do projeto é fundamental para o desenvolvimento da zona leste. “O projeto consolida essa luta e a partir de agora a Unifesp precisa batalhar para receber recursos do Governo Federal e construir o campus”, disse. A vereadora integra o movimento pela Unifesp Leste desde sua origem há dez anos junto com lideranças da região.

Close