sf soma parking order soma soma todos os medos

high dosage of ambien zolpidem 10 mg medio ambiente wikipedia en ingles

does soma generic look like soma drug aura soma a roma

symptoms for taking valium diazepam 5mg valium allergy versed

soma online discount code soma drug nobuyuki soma

stopping ambien cr ambien medication ambien cr in pregnancy

100mg tramadol before bed tramadol 50mg tramadol withdrawal irritability

tapering off xanax while pregnant xanax online pharmacy what do i need to tell the doctor to get xanax

lisinopril and tramadol interactions buy cheap tramadol hvordan virker tramadol

phentermine fargo nd buy phentermine online exercise plan while on phentermine

Comunidade luta para não perder campo na Vila Progresso

Comunidade luta para não  perder campo na Vila Progresso

Comunidade luta para não perder campo na Vila Progresso

O futebol de várzea da região de São Miguel Paulista e de Itaquera continua mobilizado para não perder a tradicional praça de esportes do 7 de Setembro da Vila Progresso. Depois de mais de 60 anos utilizando o campo de futebol, situado na confluência da Rua Jacatirão da Serra com Rua Cardon, os sete times de futebol integrados por adultos e veteranos, além das equipes das categorias menores da escolinha, foram obrigados a deixar o local em julho.

Proprietários do imóvel pretendem erguer empreendimento imobiliário no terreno. Ao tomar posse da área, as arquibancadas chegaram a ser demolidas e foram abertas crateras no campo para impedir a sua utilização. No entanto, por falta de alvará para demolição e de movimentação de terra, o local foi embargado pela Prefeitura Regional de São Miguel Paulista ainda em julho.

Desde então, os times que utilizavam esse local como AE Comunidade, Bahia FC, Só Alegria FC, Entre Amigos FC, SE Vila Progresso se uniram e percorrem outros campos de futebol da Zona Leste para conseguir adesão a abaixo assinado para preservar esse local e lutar contra a especulação imobiliária.

Representantes das equipes, com o presidente do 7 de Setembro à frente, Sidnei Seles e o líder comunitário, Sidnei Santos, mais a vereadora Juliana Cardoso e assessores já se reuniram com o secretário Municipal de Esportes, Jorge Damião para conseguir apoio.

E na última sexta-feira, dia 25 de agosto, a Comissão esteve reunida com o prefeito Regional de São Miguel Paulista, Edson Marques, solicitando seu respaldo para a continuidade da praça de esportes. Na ocasião, o prefeito Regional se comprometeu a fazer um indicativo mostrando a importância desse local para a Secretaria Municipal de Esportes. “Trata-se de uma área tradicional e muito importante do futebol de várzea de nossa região”, afirmou.

Para a vereadora Juliana Cardoso, existem grandes chances da volta do campo, mas para isso é necessário grande mobilização popular.      “Precisamos sensibilizar a Prefeitura para que prevaleça o interesse público de toda a comunidade esportiva de São Miguel Paulista e Itaquera”, comentou.

André Kuchar

Close