tramadol no high tramadol 50 mg chewing up tramadol

taking cialis and xanax alprazolam online street rate for xanax

drug facts about ambien buy ambien online how to detox from ambien cr

ambien restful sleep buy ambien no prescription ambien at school

can i substitute xanax for ativan buy alprazolam online will xanax help me with flying

how to safely come off of ambien buy ambien online ambien dui stories

what is stronger klonopin or valium buy valium my cat is on valium

20/20 ambien buy ambien how many days can you take ambien

effects of xanax the next day cheap xanax online xanax od death

why does phentermine work for weight loss phentermine 37.5 mg can i take phentermine while taking hydrocodone

Comunidade luta para não perder campo na Vila Progresso

Comunidade luta para não  perder campo na Vila Progresso

Comunidade luta para não perder campo na Vila Progresso

O futebol de várzea da região de São Miguel Paulista e de Itaquera continua mobilizado para não perder a tradicional praça de esportes do 7 de Setembro da Vila Progresso. Depois de mais de 60 anos utilizando o campo de futebol, situado na confluência da Rua Jacatirão da Serra com Rua Cardon, os sete times de futebol integrados por adultos e veteranos, além das equipes das categorias menores da escolinha, foram obrigados a deixar o local em julho.

Proprietários do imóvel pretendem erguer empreendimento imobiliário no terreno. Ao tomar posse da área, as arquibancadas chegaram a ser demolidas e foram abertas crateras no campo para impedir a sua utilização. No entanto, por falta de alvará para demolição e de movimentação de terra, o local foi embargado pela Prefeitura Regional de São Miguel Paulista ainda em julho.

Desde então, os times que utilizavam esse local como AE Comunidade, Bahia FC, Só Alegria FC, Entre Amigos FC, SE Vila Progresso se uniram e percorrem outros campos de futebol da Zona Leste para conseguir adesão a abaixo assinado para preservar esse local e lutar contra a especulação imobiliária.

Representantes das equipes, com o presidente do 7 de Setembro à frente, Sidnei Seles e o líder comunitário, Sidnei Santos, mais a vereadora Juliana Cardoso e assessores já se reuniram com o secretário Municipal de Esportes, Jorge Damião para conseguir apoio.

E na última sexta-feira, dia 25 de agosto, a Comissão esteve reunida com o prefeito Regional de São Miguel Paulista, Edson Marques, solicitando seu respaldo para a continuidade da praça de esportes. Na ocasião, o prefeito Regional se comprometeu a fazer um indicativo mostrando a importância desse local para a Secretaria Municipal de Esportes. “Trata-se de uma área tradicional e muito importante do futebol de várzea de nossa região”, afirmou.

Para a vereadora Juliana Cardoso, existem grandes chances da volta do campo, mas para isso é necessário grande mobilização popular.      “Precisamos sensibilizar a Prefeitura para que prevaleça o interesse público de toda a comunidade esportiva de São Miguel Paulista e Itaquera”, comentou.

André Kuchar

Close
Close

Por favor informe seu Usuário ou endereço de email. Você receberá um email contendo informações para redefinir a senha.

Close

Close