which medicine is stronger klonopin or xanax order xanax barbie xanax stupida

how much phentermine to take buy phentermine online how long can you take phentermine 37.5 mg

codeine equivalent to tramadol tramadol buy how many mg of tramadol can you take at one time

amount of tylenol in tramadol tramadol generic will tramadol make oxycodone stronger

does ambien have benzos in them cheap ambien can you die from ambien withdrawal

interaction between neurontin and tramadol buy tramadol online tramadol and naproxen together

does valium help sleep diazepam 5mg buy diazepam Kent

taking cymbalta and ambien buy ambien online do drug tests check for ambien

how to increase weight loss while on phentermine buy adipex online phentermine after c-section

ambien pill imprints buy ambien how long does it take to get ambien out of

Obrigada pelos 34.949 votos

Obrigada pelos 34.949 votos

Povo de sonho, resistência e luta,

Não consegui ainda dar conta de responder para todas as pessoas as mensagens de apoio e carinho.

Essa nossa caminhada foi muito parecida com as campanhas militantes da década 80, durante a construção do PT e dos movimentos sociais, quando e onde as pessoas entravam de corpo e alma para construir e defender um projeto de esquerda. Tivemos muito apoio de militantes históricos, determinados e aguerridos, que se somaram a juventude consciente de hoje, unificando o passado com o presente, o que resultou em quase 35 mil votos que nos conduziram para o terceiro mandato e, infelizmente, como a única mulher da bancada do PT.

Quero e preciso registrar esse momento de alegria por esta importante vitória, mas ao mesmo tempo fico com um sentimento de pesar visto que São Paulo optou por um projeto neoliberal, privatista e golpista que acaba de ser eleito para comandar a cidade, a partir de 2017.

Entendo que o que nos levou a perder esta eleição no primeiro turno foi um conjunto de fatores, dentre os quais destaco a onda conservadora, o ódio e o antipetismo, conjugado às alianças pragmáticas em detrimento aos setores populares de esquerda, a não priorização da luta de classes e o tardio enfrentamento à conjuntura nacional do golpe.

Neste momento em que ainda estou emocionada com o envolvimento de todos e todas nesta campanha militante, popular e de esquerda gostaria de ressaltar que nossa vitória é coletiva e foi construída com os movimentos e entidades sociais e populares, bairros e territórios, companheiras e companheiros. Continuaremos com nossa campanha de resistência: Fora Temer, Nenhum Direito à Menos, contra o retrocesso e oposição ao governo Dória.

Close