is lithium like xanax buy alprazolam legit website to buy xanax

female dose of ambien ambien without prescription ambien sleeping pill wiki

propranolol for tramadol withdrawal tramadol 50mg tramadol pack sizes

order ambien Glendale buy ambien ambien vs seroquel for sleep

manisa soma otogar numarası soma carisoprodol carisoprodol buy Henderson

can you buy tramadol usa order tramadol online does tramadol make you irritable

can i take 10mg of ambien while pregnant ambien drug ambient temperature sensor macbook pro

valium 2 mg for back pain buy valium volume price trend indicator mt4

tramadol and testosterone order tramadol online overnight tramadol 717

tramadol safe while pregnant buy tramadol buy tramadol Inglewood

Vereadora Juliana Cardoso homenageia Tatau Godinho

Vereadora Juliana Cardoso homenageia Tatau Godinho

A Câmara Municipal realizou, no dia 12 de março, sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Receberam homenagens mulheres indicadas pelas vereadoras e também pelas bancadas dos partidos que se destacaram em suas áreas de atuação e, principalmente, por suas realizações em prol da sociedade.

Coube a vereadora Juliana Cardoso (PT) prestar homenagem a Tatau Godinho, militante histórica da causa feminista e da luta pela igualdade de gênero. Doutora em Ciências Sociais, Tatau Godinho é filiada ao PT desde a sua origem em 1980. Participou do governo Marta Suplicy na cidade de São Paulo no começo dos anos 2000,  quando coordenou a implantação de políticas públicas para as mulheres, na Coordenadoria Especial de Políticas para Mulheres. Atuou também atuou na Secretaria Especial de Mulheres do governo federal na gestão Dilma Rousseff.

Num momento em que nos três níveis (federal, estadual e municipal) se observa o desmantelamento das políticas para as mulheres, homenagear Tatau Godinho é também uma forma de resistir a destruição destas políticas.

Ao final do evento, a vereadora Juliana Cardoso se manifestou condenando o patriarcado e a desigualdade social na sociedade, além das discriminações e da violência que as mulheres sofrem. “Vivemos hoje com as ameaças a Márcia Tiburi que está se exilando do País e sobre a investigação do assassinato de Marielle Franco queremos saber quem mandou a executar”, declarou.

Mandato Juliana Cardoso

Close